Recebi hoje, via email, um link que dá acesso a esta maravilha.
Até a mim me convencem a comprar Cartier ;)
Wow! Belo trabalho!
Mostrar mensagens com a etiqueta simple things. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta simple things. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de junho de 2010
open your eyes
11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES
( para aqueles que ainda não conseguiram atingir o seu verdadeiro significado, aqui deixo umas dicas)
"Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando estão certas e tu tens que te calar.
"5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
"Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".
"Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!
Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".
"Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
"Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
"Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te *****!!" (bip)
"Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta "Nada".
"Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
"Precisamos ter uma conversa!": Isso mesmo! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins...
( para aqueles que ainda não conseguiram atingir o seu verdadeiro significado, aqui deixo umas dicas)
"Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando estão certas e tu tens que te calar.
"5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
"Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".
"Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!
Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".
"Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
"Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
"Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te *****!!" (bip)
"Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta "Nada".
"Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
"Precisamos ter uma conversa!": Isso mesmo! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins...
Etiquetas:
simple things
sábado, 15 de maio de 2010
Café expresso animado
Novo passeio, bem cedo, pela marginal.
O céu, cinzento, sem vento.
O rio igualmente em tonalidades cinza, calmo, sem ondulação.
Hoje estava baixa-mar, podendo-se aperciar o contorno rochoso e repleto de vida que geralmente se encontra submerso.
Tirando três jovens que, àquela hora, jogavam ténis numa das praias e dois individuos que passeavam os seus felizardos cachorros, não se vislumbrava vivalma.
Porque o café com leite foi, nesta fresca manhã, servido de forma requintada, não resisto a deixar algumas imagens e um vídeo que vos ensina a fazer este miminho em casa, com o qual poderão presentear os vossos queridos familiares e amigos ;)
E agora sim, umas dicas preciosas :)
Divirtam-se!
O céu, cinzento, sem vento.
O rio igualmente em tonalidades cinza, calmo, sem ondulação.
Hoje estava baixa-mar, podendo-se aperciar o contorno rochoso e repleto de vida que geralmente se encontra submerso.
Tirando três jovens que, àquela hora, jogavam ténis numa das praias e dois individuos que passeavam os seus felizardos cachorros, não se vislumbrava vivalma.
Porque o café com leite foi, nesta fresca manhã, servido de forma requintada, não resisto a deixar algumas imagens e um vídeo que vos ensina a fazer este miminho em casa, com o qual poderão presentear os vossos queridos familiares e amigos ;)
E agora sim, umas dicas preciosas :)
Divirtam-se!
Etiquetas:
culinária,
Desenhar no café,
simple things
terça-feira, 16 de março de 2010
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)

