|
|
||||||||||||||||
|
Encontro para reflexão entre
atores, autores, encenadores e outros criativos, produtores, técnicos e
público.
“Almeida Garrett escreveu em
1841: ‘O teatro é um grande meio de civilização, mas não
prospera onde a não há. Não têm procura os seus produtos enquanto o gosto não
forma os hábitos e com eles a necessidade’.
Será que estamos condenados a
continuar a dar razão ao poeta, dramaturgo, romancista, pedagogo e político
que lançou as bases que conduziram à criação do Conservatório e do Teatro
Nacional? E por quanto tempo ainda?”
Rui Mendes
No final de cada painel
realiza-se um pequeno debate.
uma iniciativa TNDM II
coordenação
e moderação Rui Mendes e Fernanda Lapa
inscrições até 16 abr |
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Teatro D. Maria II, em Lisboa - momentos de relflexão
Etiquetas:
Lisboa,
teatro,
Teatro D. Maria II
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
As Marionetas ficaram mais pobres.
Faleceu hoje João Paulo Seara Cardoso, director artístico e fundador do Teatro de Marionetas do Porto
Faleceu hoje João Paulo Seara Cardoso, director artístico e fundador do Teatro de Marionetas do Porto
Etiquetas:
marionetas,
teatro
sexta-feira, 16 de julho de 2010
the show must go on!
assisti à representação de fábulas fabulosas de millôr fernandes, no dia da estreia.
parabéns. gostei bastante e aconselho vivamente a ver.
um belo espectáculo para adultos, diferente, divertido. e o público, esse fica preso aos actores até ao final.
fiquei fã da nova versão do capuchinho vermelho eheheheheheheh
para quem não sabe, um dos actores partiu uma perna em vésperas da estreia... pois é... mas the show must go on e, essa pernita partida parece ter sido o factor que poderá ter feito a diferença, pela positiva.
excelente trabalho! 5*
FÁBULAS FABULOSAS de Millôr Fernandes
16, 22, 23, 28, 29, 30 de Julho às 22H00, no Teatro Pax-Julia, em Beja
pela arte pública - artes performativas de Beja
parabéns. gostei bastante e aconselho vivamente a ver.
um belo espectáculo para adultos, diferente, divertido. e o público, esse fica preso aos actores até ao final.
fiquei fã da nova versão do capuchinho vermelho eheheheheheheh
para quem não sabe, um dos actores partiu uma perna em vésperas da estreia... pois é... mas the show must go on e, essa pernita partida parece ter sido o factor que poderá ter feito a diferença, pela positiva.
excelente trabalho! 5*
FÁBULAS FABULOSAS de Millôr Fernandes
16, 22, 23, 28, 29, 30 de Julho às 22H00, no Teatro Pax-Julia, em Beja
pela arte pública - artes performativas de Beja
Etiquetas:
teatro
Subscrever:
Mensagens (Atom)