sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esticou o braço apontando repentinamente o dedo e da sua face exaltava um misto de alegria espanto surpresa e excitação olhando para mim deu a mão arrastando-me enquanto verbalizava  é ele é ele vem é ele e epressou o passo  av. de roma fora levando-me a reboque  enquanto tentava acompanhar as passadas rápidas  firmes afinadas ao allegro da batida de um metronomo daquele homem alto esguiu e imponente mas mesmo fazendo o seu melhor a jovem viu-se obrigada a acelerar um pouco porque nessa altura as suas pernas não possuiam o comprimento actual pelo que correu correu tentando alcançá-lo mas o seu esforço não deu os frutos desejados e acabou por perde-lo de vista mas por força do destino viria a cruzar-se com ele mais vezes sempre que este homem decidia passar uns dias em lisboa e esses momentos tornaram-se calmos e únicos com o passar do tempo sempre no vává aquando da hora do pequeno-almoço e já lá vão dois anos e meio talvez três que não o viamos quando hoje fomos surpreendidas cerca das 12h50 com a notícia do seu falecimento.

sábado, 12 de junho de 2010

Andei durante esta semana à procura da J. Braz, para comprar uns saquinhos de tintas de alto fogo.
Com tanta loja a fechar fica cada vez mais difícil encontrar este tipo de tinta.
Aqui deixo a dica para que as procura (poderá encontrar igualmente chacotas, azulejos, louças e similares):

J. Braz C. Comercio de Artigos Cerâmicos, Lda
Rua Torres vedras, n 14 - Arm. 1
2605-876 Casal de Cambra
Tel/Fax 21.981.08.55

Boas compras! Bom trabalho!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010

have fun without spending money

Se está em Lisboa e deseja um pouco de sossego ao ar livre, proponho-lhe um passeio ao Jardim do Museu da Cidade e ao Jardim Bordallo Pinheiro (este último parte integrante do Museu da Cidade), ao Campo Grande.
O Museu da Cidade, que comemora este ano um século de existência, faculta entrada gratuita aos seus visitantes aos domingos.
Já os jardins são de acesso gratuito de terça-feira a domingo. E, ao visitá-los, poderá disfrutar de um projecto de Joana Vasconcelos, a partir de uma ideia de Catarina Portas: ...e se todos estes bichos e vegetais (vespas, caracóis, lagostas, sardões, cogumelos... que nasceram dos moldes existentes na Fábrica de Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro) se reunissem numa bela garden party, num jardim que seria uma festa?
Fomos até lá e  enquanto disfrutámos o local, captámos algumas fotos que partilhamos convosco.

open your eyes

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES
( para aqueles que ainda não conseguiram atingir o seu verdadeiro significado, aqui deixo umas dicas)

"Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando estão certas e tu tens que te calar.

"5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.

"Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".

"Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!

Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".

 "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.

"Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

"Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te *****!!" (bip)

"Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta "Nada".

"Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

"Precisamos ter uma conversa!": Isso mesmo! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins...

Margem Sul State Of Mind

Deixo os meus parabéns a Diana Piedade e Rui Unas pela letra e pelo clip.
Excelente trabalho  :)